terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Quero pedir desculpas a todas e todos que seguem esse blog pela ausência. Acho que nunca passei tanto tempo se postar nada. O intuito desse blog nunca foi fazer um diário da minha vida, mas acho que devo algumas explicações. Meu ano começou cheio de mudanças.... Usando a idéia da frase de Knowlton:

” Tomei fôlego emocional, dei alguns passos a trás e lembrei e relembrei de quem é realmente responsável por minha vida...”

Novo emprego, novos desafios, novos trajetos, paisagens, janelas e olhares.... Estou tentando seguir o conselho de uma pessoa muito querida que sempre fala que eu preciso deixar de querer explicar coisas feitas para sentir.

Então foi isso! Precisei sentir essa minha nova fase para saber como encarar os novos desafios. Mas agora estou de volta, com um texto que foi escrito por sentidos.... Um grito em forma de palavras. Espero que gostem.

Bjs da Preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário