domingo, 13 de maio de 2012

Ser Mãe!


MÃE SABE POR QUE EU GOSTO DE VOCÊ SER NEGRA?
PORQUE COMBINA COM A ESCURIDÃO. ENTÃO QUANDO É DE NOITE, EU NEM TENHO MEDO,
... TUDO É MÃE E TUDO É ESCURIDÃO.
(JULIANO GOMES DE OLIVEIRA)





Ainda não sei o que é ser mãe, por enquanto ser mãe para mim é ser Rosalina
A minha Rosa linda da pele preta
Dos olhos cor de caramelo doce
Das mãos suaves trançando seus sonhos em na minha cabeça.





3 comentários:

  1. Olá, aqui quem fala é um hipócrita,sempre preguei o discurso de não a discriminação, de não possuir preconceitos e de não ligar pra que os outros dizem, mas isso mudou a começar a sair com uma mulher negra, a qual acho muito bonita, inteligente e sensual. acontece que mesmo tendo essa opnião sobre ela, me incomoda bastante os comentários preconceituosos sobre ela dos meus amigos e familiares, eu estou tendo vergonha dela apenas por ser negra. Isso tudo me deixa muito envergonhado e triste pelo fato de eu ser tão fraco a ponto de não conseguir mudar.o fato é que para ter o respeito do meu circulo social, eu estou jogando fora minha felicidade. e o pior é q estou fazendo isso para agradar pessoas ruins e que nao gostam de mim. Isso é um desabafo e um exemplo de como não se deve ser. seja forte seja feliz.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro quero parabenizar a autora deste blog!!Está muito bom e fala num assunto que quase toda a gente ignora,mas que ainda está muito patente na sociedade que é o estériotipo de beleza.Pois infelizmente o estériotipo de beleza ainda está muito ajustado ao padrão europeu.Eu digo muito sinceramente,o estériotipo europeu a mim não me seduz há uns bons anos e isto porque é um estériotipo muito artificializado.Desde há uns anos para cá aprecio as mulheres negras e isto porque tem uma beleza muito natural,são simpáticas,formosas e mais não sei o quê,pois não tenho palavras para descrever as mulheres negras,são simplesmente ÚNICAS em tudo.Para não falar no jogo se cintura , o perfil extremamente feminino e a consistência do corpo.Isso são qualidades que as mulheres brancas dificilmente tem(desculpem-me as brancas),mas esta é a realidade.Pois para mim todas as mulheres do planeta são belas,mas para mim as mulheres negras são demais,precisamente por terem uma beleza em bruto que é mesmo própria delas.Não precisam de maquilhagem.FORÇA A TODAS AS MULHERES NEGRAS,não se deixem ir abaixo.Um Beijo a todas as Mulheres em especial às lindas negrinhas que habitam este planeta,cor do pecado.Fiquem vos amo a todas em especial à minha namorada que é para mim a negra mais linda de todas.Um beijo a todas vocês.
    PS:Sou branco e dificilmente troco uma mulher negra por uma branca,digo dificilmente porque como se diz o amor não escolhe cor de pele,mas sim pessoas. :D

    ResponderExcluir
  3. Uau Thiago!!! quase perdi o fôlego... Agradeço por suas palavras, em nome de muitas negras (digo muitas por que conheço irmãs pretas que não gostam deste blog, ou seja, preferem viver de ilusões).

    ResponderExcluir