terça-feira, 18 de março de 2014

IMPORTANTE

Olá Meninas, Mulheres da Pele Preta!
(e Meninos, Homens da Pele Preta Também rs)
Hoje venho aqui para dizer o quanto fico feliz ao perceber que aos poucos este Blog vem conseguindo alcançar seus propósitos, tornando-se um espaço de troca de experiência, informação e divulgação. É muito bom saber que este espaço tem servido de suporte para pesquisas e divulgações de projetos... Esse é o intuito desse blog. Por isso gostaria de dizer a todos que fiquem a vontade para encaminhar seus textos, poemas, projetos, ações ou qualquer outra coisa que venha contribuir para a construção da nossa identidade preta.
Pensando nisso, fico muito feliz em divulgar o Projeto de Pesquisa da Maria Rosa e o processo de audições para compor o grupo Battys Girls. 
Dêem uma lida nas postagens a baixo para maiores informações. 

Bjs

Preta.



2 comentários:

  1. QUEM SOU EU?
    Sou herdeira de Zumbi, kunta kinté, Anastácia, Inhá Chica...Sou da Raça Negra.
    Descendente de negros guerreiros, que trouxeram para este país minha cultura, minha religião, minha tradição.
    Sou uma mistura de cana de açúcar, de café, folha da costa e Sisal.
    Sou água, sou terra e vento.
    Sou Inhansã, Xangô, Iemanjá e Oxalá.
    Sou o preto, sou o branco, sou da cor do sangue.
    Eu sou esta mistura de cores e elementos naturais, nascida nas senzalas contemporâneas.
    De cabelos pixaim, de canela grossa e lábios largos.

    ResponderExcluir
  2. A Xuxa se ela fosse negra, garota de programa, modelo e artriz pornô e fizesse filme com cenas de pedofilia com uma criança de 12 anos? Imaginam a cena: Uma atriz negra pelada com uma criança pelada ensinando e praticando a arte do sexo num prostibulo. Será que a TV Manchete dos judeus Blocks e Globo dos Marinhos e outras aceitariam esta aberração, nem o Pelé (na época Pelé Tinha 39 e há Xuxa 16 anos namoraria uma negra depravada e pedófila? será que as os pais, famílias a sociedade aceitaria que seus filhos assistem a um Programa infantil como apresentadora negra com suas paquitas negras e paquitos negros cantando “Todo mundo está feliz” influenciando modos e costumes com uma Xuxa negra pecadora, devasta seria uma vergonha para o Brasil perante o mundo um absurdo. O deputado Pastor Eurico hostilizou a apresentadora e disse que sua presença era “um desrespeito às famílias do” Brasil ele foi pertinente e com muita razão eu não sou crente e até questiono estas seitas evangélicas, mas pergunto Presidenta Dilma e aos demais se Sra. Xuxa Meneghel fosse negra, eles a receberiam, claro que não, porque a Xuxa negra com passado da Xuxa real e loira a negra estaria presa ou linchada.ONNQ . QUILOMBONNQ@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir